Audi promove segunda chance do A2 em Frankfurt

Entre as pessoas que acompanham a indústria automotiva, a sigla A2 talvez lembre o mais insosso dos Audi. O monovolume, produzido entre 1999 e 2005 nunca foi um sucesso de vendas ou de crítica. Adotava conceitos modernos, como a carroceria feita em alumínio, mas esbarrava no design sem graça e no alto preço.

É justamente essa imagem que a fábrica de Ingolstadt pretende apagar. Para isso, apresenta, durante o Salão de Frankfurt, um conceito do que virá a ser a nova geração do monovolume A2. Tendo sua produção confirmada, baterá de frente com o Mercedes Classe B, que também será mostrado ao público durante o evento, que também busca ser menos careta.

O A2 Concept é recheado de novas tecnologias, como as lanternas em LED que variam sua intensidade de acordo com a pressão aplicada nos freios, luzes de neblina que projetam imagens no nevoeiro e interior com comandos que utilizam telas sensíveis ao toque. Não há informações sobre a motorização ou a mecânica do modelo.Uol

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s