Bentley Continental GTC

Mais uma novidade foi antecipada para o Salão de Frankfurt. Desta vez, por parte da Bentley, que mostrou um leve facelift para o Continental GTC. Seguindo as mesmas alterações da versão com teto rígido, o conversível tem potência suficiente para despentear qualquer tipo de cabelo. Um coração W12 (12 cilindros em W) biturbo produz 567 cv e um expressivo torque de 71,3 mkgf, isso tudo acoplado ao câmbio de 6 marchas automático, que leva o carro aos 100 km/h em 4s5. A velocidade máxima é de 313 km/h, segundo a Bentley.

Assim como a versão cupê, o Bentley GTC passou a contar com novas grades frontais, novo conjunto óptico e duas opções de rodas, ambas com 21 polegadas. O interior do carro, que comporta quatro ocupantes, tem acabamento em couro e 17 opções de cores, inclusive uma versão com couro de cobra. O GTC traz ainda um sistema de navegação com tela sensível ao toque, sistema de som e espaço para 30 GB (gigabytes) de informação.

 


Carroonline

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s