Veyron com acabamento de porcelana

Imagine um prato ou uma xícara de porcelana com tração integral, motor 8.0, 16 cilindros em W, quatro turbos e 1.001 cv de potência.

Impossível? Bom, quase. A Bugatti, em parceria com a fabricante de porcelana, Königliche Porzellan-Manufaktur, apresentou um modelo exclusivo do Veyron Grand Sport chamado L’Or Blanc. Segundo as empresas, este é o primeiro carro do mundo com acabamento feito totalmente em porcelana, inclusive o interior.

Para explicar esta criação, o diretor de vendas e marketing da Bugatti, Stefan Brungs, disse que o modelo define a marca. “É a realização de idéias excepcionais. Esforçando-se para alcançar o máximo de qualidade e estética”.

Como não poderia ser diferente, o preço para possuir esta versão única do Veyron não é nada convidativo. A peça não sai por menos de € 1,65 milhões (R$ 3,7 milhões sem impostos brasileiros ou taxas de importação).

Fonte: carro on line

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Internacional. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s