BMW Série 1 M Coupé de 340 cv

BMW Série 1 M

BMW Série 1 M

Ao ver o “M” caçula, qualquer amante de carros esportivos já se impressiona: nada menos que 80% da carroceria passou a ter um novo visual, sempre com mudanças que interferem não apenas na beleza do modelo, mas também em seu desempenho.

 Nesta versão M, o Série 1 Coupé ganhou muito mais do que um motor mais potente, mas também várias mudanças e peças mais esportivas. É o caso da suspensão, que usa a mesma tecnologia dos carros usados pela marca em competições, mas, logicamente, com medidas menores. A troca de marchas é feita manualmente, com um câmbio de engate extremamente rápido, mas que exige certa força nas trocas.

O novo membro da linha “M” faz jus aos seus “descendentes” e, aproveitando todo o espírito que envolvia a criação, décadas atrás, do M3 (um modelo leve e potente, resumo de pura diversão), acaba sendo uma opção mais acessível e não menos empolgante que os seus outros “familiares”. Se tiver a oportunidade de guiar um veículo com todo esse charme e apelo esportivo, não perca. Até mesmo porque a palavra “perder” não parece fazer parte do vocabulário da tal família alemã cujo sobrenome é composto de uma letra só: o “M”.

Fonte: Carro on line

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s