Aventador ganha tração traseira

Lamborghini Aventador

Lamborghini

O Aventador, principal novidade da Lamborghini, mal foi lançado e já ganhou uma bela alteração da Oakley Design. A principal mudança feita pela empresa é a modificação da tração do modelo, que, na “releitura” da Oakley, passa a ser traseira, ou seja, o Aventador LP 700-4 virou um LP 760-2. Segundo a Oakley, as mudanças na central elétrica do motor combinadas com uma entrada de ar maior e o novo sistema de exaustão feito em titânio elevam o rendimento para 760 cv de potência e 75,8 kgfm.

A Oakley informou que está desenvolvendo algumas alternativas de suspensão para o Aventador, além da eliminação de algumas peças, como o diferencial dianteiro, buscando uma redução de 85 kg no peso total do esportivo.

Enquanto uma parte da preparadora europeia pensava em como transformar a tração do Aventador, outro departamento pensou nas mudanças visuais e colocou um jogo de rodas exclusivos de 19” na frente e 20” atrás. As entradas de ar e os novos detalhes em preto do para-choque são feitos de fibra de carbono.

Cinco modelos do Lamborghini Aventador estão prontos pela Oakley Design, porém, três já foram vendidos. O preço do pacote não foi divulgado.

Fonte: carroonline

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Internacional, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s