Novo Jaguar XK

Jaguar XKJaguar XKJaguar XK

Junto com o novo XF, a Jaguar leva o esportivo XK com ligeiros retoques ao Salão de Nova York (EUA). O modelo recebe pinceladas de Ian Callum, novo chefe de design da montadora inglesa, e pequenas modificações no interior, além de mais equipamentos. A reestilização chega para variantes cupê e conversível.

O XK 2012 tem faróis batizados “Tie Fighter”. Redesenhados, exibem máscara negra e iluminação diurna por LEDs. O parachoque – inspirado no todo poderoso XKR-S – fica mais encorpado e ganha novas tomadas de ar.

Um friso cromado contorna a grade e as saídas de ar laterais trazem disposição horizontal e não mais verticais, como no modelo anterior. A traseira ostenta lanternas com disposição de luzes revista. Já o friso cromado da placa dá lugar a outro, na cor da carroceria.

No interior, as mudanças são mais tímidas. O novo Jaguar XKR recebe bancos redesenhados e equipados com memória e aquecimento. O habitáculo também é dotado de nova iluminação indireta. A gama de motores não traz alterações.

Fonte: Interpressmotor

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.