Ferrari apresenta seu primeiro 4×4

A lendária marca italiana, Ferrari, apresentou em Genebra seu primeiro carro com tração nas quatro rodas, denominado FF, ou Ferrari Four, numa alusão ao tipo de tracionamento.

Como não poderia deixar de ser, o FF tem linhas bastante agressivas, com a dianteira bem mais alongada que a parte traseira. Ele foi projetado para ser um esportivo muito versátil, tendo a capacidade de acomodar 4 pessoas e mais 450 litros de bagagem, mas, se houver necessidade, o banco de trás pode ser rebatido e o espaço para as malas aumenta para 700 litros.

As dimensões da nova Ferrari são generosas: o carro tem quase 5 metros de comprimento, 1.953mm de largura e 1.379 de altura,  com o conjunto pesando 1.790 quilos.

Quanto ao seu desempenho, o motor V12 de 6,3 litros desenvolve fartos 660 cavalos de potência, levando o FF a atingir os 100 km/h em menos de quatro segundos, e a velocidade máxima supera os 330 quilometros por hora.

Os afortunados clientes Ferrari poderão escolher uma de 6 cores exclusivas de carroceria e ainda contar com uma série enorme de acessórios.

Fonte: auto+

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s