De Tomaso voltará a produzir o Pantera

A marca De Tomaso promete para o Salão de Los Angeles (EUA), em novembro, o relançamento do superesportivo Pantera. Os detalhes a respeito do projeto ainda não foram revelados, no entanto, é quase certo que o carro terá estrutura de alumínio e um motorzão V8, capaz de gerar 551 cavalos. A meta da montadora é produzir 2.000 unidades do modelo por ano, na fábrica próxima a Turim, na Itália.

A montadora criada em 1959 por Alejandro De Tomaso declarou falência em 2004, após a morte de seu fundador. Em 2009, no entanto, a De Tomaso foi comprada pelo empresário Gian Mario Rossignolo, ex-executivo da Fiat e Chrysler , que prometeu reerguer a empresa e produzir pelo menos três modelos: o cupê Pantera, o crossover Deauville, e um sedã de luxo.

Fonte: autoesporte

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s