McDonald´s ganha posto de recarga para elétricos

Era apenas uma questão de tempo para os donos das grandes redes de lanchonetes investirem em postos para recarga de carros elétricos. Uma das unidades do McDonald´s na cidade de Huntington, no estado de Virginia (EUA), acaba de se tornar o primeiro estabelecimento do gênero a ter o equipamento do tipo 2, aquele com tomada de 240 volts para recerregar completamente as baterias entre 2 e 6 horas.

Segundo o site wsaz.com, o dono do restaurante que recebeu o posto de recarga, Tom Wolf disse: “nossos clientes podem desfrutar da nova tecnologia que está aqui à disposição”. “Nosso investimento mostra que acreditamos que os carros elétricos serão importantes num futuro próximo”. A notícia foi publicada em vários jornais, revistas, blogs e sites nos Estados Unidos e tem causado bastante polêmica.

Fonte: autoesporte

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Como funciona. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s