Toyota prioriza híbridos

A quantidade de propostas verdes reveladas pela marca japonesa no Salão de Genebra evidencia a aposta da marca nos modelos híbridos para crescer no disputado mercado europeu. Nos próximos anos, a Toyota e a Lexus vão lançar 10 modelos híbridos na Europa, que deverão ser responsáveis por 20% do total de vendas da Toyota no mercado europeu, ou seja, 200 000 unidades em 2013. A retomada faz parte de uma série de novas diretrizes adotadas pelo novo CEO da Toyota Motor Europe, Didier Leroy, que está no cargo desde o início do ano passado e, recentemente, afirmou que entrou na empresa para trazer o lucro de volta, mas com uma política de sustentabilidade. Para 2011, a projeção de venda da marca no continente está em 880 mil unidades.

Fonte: motordream

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Internacional. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s