Chevrolet Orlando é recriado em massinha

 

Sabe aquela massa de modelar que a criançada usa para sujar todo o carpete? Pois é, aqueles bonequinhos, carrinhos e qualquer outro objeto que você tenha fabricado com o material na infância ficarão para trás depois dessa jogada de marketing da Chevrolet. Um grupo de oito artistas recriou o Chevrolet Orlando usando o material para comemorar seu lançamento no Reino Unido.

A escultura de massinha levou aproximadamente duas semanas para ficar pronta e recebeu 1,5 toneladas do brinquedo. Com esse peso e medindo 4,6 m de comprimento e 1,8 metros de largura, o modelo pode se tornar o maior carro de massinha do mundo.

Com capacidade para acomodar sete pessoas, o crossover de verdade traz um motor 2.0 a diesel  com 130 cv ou 163 cv de potência. Também existe a opção de um propulsor 1.8 a gasolina de 14 cv de potência e 17,95 kgfm.

Fonte: carrosonline

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s