BMW i8 é flagrado na Lapônia

BMW I8
BMW I8

Com o início da produção previsto para 2013, uma versão do BMW i8 foi vista na gélida região da Lapônia. É neste veículo que a montadora testa o BMW Efficient Dynamics, teconologia onde o motor opera com um sistema de gerenciamento inteligente de energia. No flagrante, percebe-se que o protótipo passa por testes exaustivos na neve. Tudo para testar a eficiência do veículo em baixas temperaturas. Afinal, trata-se de um esportivo acionado por um motor elétrico.

O i8 foi apresentado pela primeira vez em 2009 e tem o preço estimado em cerca de 150.000 mil euros. O modelo conta com um motor de três cilindros à diesel acoplado ao híbrido elétrico. Com 330 cv de potência, graças ao design e leveza, ele consegue chegar de 0 a 100 km / h em apenas 4,8 segundos.

Fonte: motordream

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s