BMW Série 5 ganha upgrade

BMW série 5

BMW série 5

Enquanto a BMW exibe um vídeo teaser da nova M5, cuja data de lançamento ainda não foi confirmada, a preparadora alemã Kelleners se antecipou e exibiu um pacote de upgrade visal e de performance para a versão atualmente vendida da nova geração do sedã durante o Salão de Genebra. O kit contempla suspensão inovadora e mudanças aerodinâmicos.  
 
A preparadora não especifica quais componentes são alterados na preparação dos motores, à parte do sistema de escape esportivo. A configuração 520d passou dos 183 cavalos de potência e 38,7 kgfm de torque para 215 cv e 45,9 kgfm de força, enquanto a configuração 535i, com 306 cv e 40,8 kgfm de força, passou para 367 cv e 48,9 kgfm de torque.
 
As alterações externas do modelo incluem grade frontal de aço inoxidável, spoiler dianteiro, saias laterais, difusor de ar traseiro e ponteiras de escape ovaladas. Além do kit de molas esportivas que rebaixa os modelos em 3 cm, há uma série de rodas de aro 20” que calçam pneus 255/35 na dianteira e 285/30 na traseira. Nenhuma informação sobre preço foi divulgada. Confira as fotos do Série 5 com upgrade acima.

Fonte: carro online

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s