Mercedes-Benz lança Classe C Coupé nos EUA

Mercedes Benz Classe C

Mercedes Benz Classe C

Mercedes Benz Classe C

Mercedes Benz Classe C

Mercedes Benz Classe C

Mercedes Benz Classe C

 

A apresentação só acontece na próxima semana durante o Salão de Detroit (EUA), porém já a revista alemã Autobild revelou as primeiras imagens oficiais da nova Mercedes-Benz Classe C Coupé, que chega com a responsabilidade de substituir ao mesmo tempo a extinta CLK e, possivelmente, o hatchback CLC.

 Diferentemente da CLK, que tinha estilo próprio, a Classe C Coupé segue o mesmo visual da variante sedã. Não há muitas diferenças. Na dianteira, a grade e as tomadas de ar do parachoque têm desenho mais contundente. As laterais têm linha de cintura mais alta, teto baixo e com caída suave. A traseira é basicamente a mesma. Dentro, nada muda.

A gama de motores deverá seguir a do sedã, com opções a gasolina e turbodiesel de quatro e seis cilindros. O bloco de oito cilindros deverá ficar exclusivo para a versão esportiva C 63, cetramente o mesmo 5.5 V8 (oito cilindros, em “V”) com dois turbocompressores e mais de 500 cv (cavalos) de potência da família AMG.

Fonte: Interpress motor

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Lançamentos, Mercedes Benz, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s