Conheça o novo Lambo! Marca italiana mostra o motor V12 de 700 cv que equipará o carro

O substituto do Murciélago é conhecido pelo público como Jota, mas segundo alguns rumores, poderá se chamar Aventador (o nome foi registrado em agosto no departamento de Marcas e Patentes do governo americano). O sobrenome do modelo já é certo: LP700-4. LP significa “longitudinale posteriore” (tipo e posição do motor), 700 é a cavalaria e 4 a tração (nesse caso, integral).

Isso porque a Lamborghini apresentou ontem, 15/11, o novo motor 6.5 V12 de 700 cv de potência que deve equipar o modelo. A expectativa é que a Lambo apresente o carro oficialmente no Salão do Automóvel de Genebra, em março do ano que vem.

Algumas informações sobre o desempenho do “Aventador” foram levemente divulgadas pelo presidente da marca, Stefan Winkelmann. Segundo o CEO, o carro deverá ter chassi de fibra de carbono, alcançar 350 km/h e fazer de 0 a 100 km/h em 2,9s. O carro seria ainda cerca de 500 kg mais leve que o Murciélago. Aliás, Aventador é o nome de um famoso touro espanhol da década de 1990, considerado um dos mais raivosos que já lutaram na Plaza de Toros de Zaragoza, na Espanha.

Fonte: car and driver

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s