Audi Quattro será produzido em 2011

 

A Audi já não esconde que a releitura do clássico Quattro entrará em produção em 2011. A motorização do modelo, que foi apresentado no Salão de Paris, há dois meses, será a mesma do RS5: V8 de 450 cv.

O que não está definido, no entanto, é o volume de produção e, consequentemente, seu preço final. Para o presidente da Audi, Rupert Stadler, o novo Quattro deve ser feito de forma semi-artesanal, ao ritmo de 500 unidades por ano e preço elevado.

Já para os presidente do grupo Volkswagen, Martin Winterkorn, o ritmo certo seria de 35.000 unidades ao ano. A maior escala permitiria que o Quattro competiria na mesma faixa do Nissan GT-R, ao redor dos 100 mil Euros.

De qualquer forma, 2011 será o ano de renascimento do clássico Audi, famoso pelo desempenho arrasador nas pistas de rali durante a década de 1980.

Fonte: Autoestrada

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Lançamentos, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s