General Motors poderá ter motores da BMW?

Depois que a Saab conseguiu um acordo para utilizar propulsores da BMW, a General Motors parece que ficou tentada a fazer o mesmo.

Segundo o diário alemão Handelsblatt, GM e BMW discutem um acordo semelhante, onde o fabricante americano poderá utilizar alguns tipos de motores da marca bávara.

As conversações neste sentido já haviam começado antes da concordata da GM e no momento, o grupo americano tem acordos tecnológicos tanto com a BMW como com a Mercedes-Benz, desenvolvendo em conjunto sistemas híbridos e transmissão automática.

Parece inédito a GM utilizar motores BMW, mas segundo fontes alemãs, o motor 2.5 DTI do antigo Omega tinha origem na própria BMW.

Parece que a BMW está bastante aberta a negociar seus motores para outros fabricantes. Inclusive, nosso primeiro superesportivo, o Rossin-Bertin Vorax, terá um V10 da marca alemã.

Fonte:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/general-motors-podera-ter-motores-da-bmw/

 

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Chevrolet. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s