Conheça os detalhes de produção de uma Ferrari

Árvores: São cerca de 1.000 árvores plantadas dentro da fábrica. Além de decorar, elas teoricamente criam a umidade do ar ideal para fabicar o motor.

Raios X: Cada uma das 800 partes do motor é submetida a uma sessão de raio X. Se forem detectadas microrrachaduras e imperfeições, é preciso voltar ao molde para fazer uma peça nova.

Corte e costura: Todo couro (legítimo) presente no carro é costurado à mão. E o dono ainda pode escolher a cor das costuras, format do banco, tapetes e até pedais.

Cor: Há um controle rigoroso da pintura, um aparelho emite um raio de luz para medir a densidade da camada de tinta. Se houver diferença, o trabalho  é reprovado.

Motor: Cada motor nasce de moldes de areia e resina, sempre destruídos depois que o carro fica pronto. Ou seja, nenhum motor Ferrari é igual a outro.

Fonte: Revista época

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
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