Mercedes de Elvis vai a leilão no fim do ano

Mercedes será leiloada junto com modelo único de Ferrari

Além do reconhecido talento musical, Elvis Presley também tinha muito apreço pelo modelo 600 da Mercedes-Benz, tendo sido dono de dois destes carros em sua vida. Um destes veículos irá a leilão em dezembro na Inglaterra, de acordo com a casa de leilões Bonhams.

O Mercedes 600 a ser leiloado está atualmente totalmente restaurado, segundo a Bonhams, é um dos poucos carros que Elvis registrou em seu nome, e ficou dois anos nas mãos do músico até ser dado para seu amigo James Leroy Robertson.

Robertson ficou com o carro até 2005, quando o veículo foi comprado da Robertson Motors Memphis, nos Estados Unidos, e exportado para o Reino Unido.

Além do Mercedes 600 de Elvis, o leilão “Important Motor Cars and Fine Automobilia”, marcado para o dia 6 de dezembro, também contará com diversos outros veículos, entre eles uma rara Ferrari 550 GTZ feita nos anos 2000, um dos cinco carros com chassi feito pela famosa Carrozeria Zagato, e único com a configuração britânica de direção, com o motorista do lado direito.

Fonte: Not economia terra

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em História. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s