Mitsubishi L200

Mitsubishi L200

Mitsubishi L200

A L200 Triton está de cara nova. Após ser lançada para completar a linha de cabines duplas da Mitsubishi Motors, a primeira e única picape 4×4 do mercado com motor flex chega agora com inovações no design frontal do veículo. Com mudança na grade do radiador, nas molduras dos faróis de neblina e no pára-choque dianteiro, a L200 Triton 2011 ganhou um novo design nas rodas de liga leve de 16 polegadas e perfeitamente indicadas tanto para uso urbano quanto para o off-road. Mas a maior novidade é um aparelho da Clarion que agrupa rádio, toca-CD e DVD, navegador GPS, além de conexão Bluetooth, USB e para cartão de memória SD. Tudo é controlado por meio de uma tela de 7″ no centro do painel. O sistema é item de série em qualquer versão. A L200 Triton continua disponível em três opções de configuração motor/câmbio: motor V6 flex com transmissão automática e motor diesel com transmissão manual de cinco velocidades ou com transmissão automática de quatro velocidades.

Nas versões a diesel o veículo recebe um motor de 3.2 litros com injeção direta Common Rail de alta pressão e 165 cv de potência, que atinge torque de 38,1 kgf.m. Com o sistema de injeção Common Rail, os resultados são economia de combustível, baixos índices de vibração e ruído e menor emissão de poluentes.

O motor da L200 foi desenvolvido por engenheiros brasileiros com o suporte da Engenharia da Mitsubishi do Japão, o motor V6 Flex com 3,5 litros, 24 válvulas, e comando de válvulas no cabeçote, desenvolve 200 cv a 5.000 rpm e torque de 31,3 kgfm a 3.500 rpm quando utiliza gasolina como combustível e 205 cv a 4.800 rpm e torque de 32,3 kgfm a 3.500 rpm com álcool.

Para passar a funcionar com o álcool combustível, o V6 Mitsubishi passou por significativas modificações nas suas partes internas, especialmente nos pistões, anéis e sedes de válvulas. Todas as partes que passaram a ter contato com o álcool, como bicos injetores galerias de combustível e corpo de borboleta, foram analisadas e receberam tratamento especial devido à alta corrosividade do combustível.

O tanque de combustível foi totalmente remodelado. Feito em material plástico de alta resistência, elimina qualquer possibilidade de deterioração por ação do álcool. Outro ponto positivo com relação à adoção do novo tanque é que sua capacidade aumentou de 75 l para 90 l, o que garante à L200 Triton Flex V6 uma autonomia significativamente superior.

O modelo também recebeu sistema de partida a frio para as regiões com baixas temperaturas. Seguindo o padrão dos outros modelos da família Mitsubishi a L200 Triton conta com o sistema RISE de absorção de impactos, além de ter um chassi que foi desenvolvido com reforços estruturais e que garantem maior rigidez aos esforços torcionais.

A coluna de direção, os pedais e o espelho retrovisor interno são colapsáveis. Ainda como item de série a L200 Triton conta com airbag duplo para os ocupantes dos bancos dianteiros. A L200 Triton continua disponível em três opções de configuração motor/câmbio: motor V6 flex com transmissão automática e motor diesel com transmissão manual de cinco velocidades ou com transmissão automática de quatro velocidades. Nas versões a diesel o veículo recebe um motor de 3.2 litros com injeção direta Common Rail de alta pressão e 165 cv de potência, que atinge torque de 38,1 kgf.m. Com o sistema de injeção Common Rail, os resultados são economia de combustível, baixos índices de vibração e ruído e menor emissão de poluentes.

O motor da L200 foi desenvolvido por engenheiros brasileiros com o suporte da Engenharia da Mitsubishi do Japão, o motor V6 Flex com 3,5 litros, 24 válvulas, e comando de válvulas no cabeçote, desenvolve 200 cv a 5.000 rpm e torque de 31,3 kgfm a 3.500 rpm quando utiliza gasolina como combustível e 205 cv a 4.800 rpm e torque de 32,3 kgfm a 3.500 rpm com álcool. Para passar a funcionar com o álcool combustível, o V6 Mitsubishi passou por significativas modificações nas suas partes internas, especialmente nos pistões, anéis e sedes de válvulas.

Todas as partes que passaram a ter contato com o álcool, como bicos injetores galerias de combustível e corpo de borboleta, foram analisadas e receberam tratamento especial devido à alta corrosividade do combustível. O tanque de combustível foi totalmente remodelado. Feito em material plástico de alta resistência, elimina qualquer possibilidade de deterioração por ação do álcool. Outro ponto positivo com relação à adoção do novo tanque é que sua capacidade aumentou de 75 l para 90 l, o que garante à L200 Triton Flex V6 uma autonomia significativamente superior. O modelo também recebeu sistema de partida a frio para as regiões com baixas temperaturas. Seguindo o padrão dos outros modelos da família Mitsubishi a L200 Triton conta com o sistema RISE de absorção de impactos, além de ter um chassi que foi desenvolvido com reforços estruturais e que garantem maior rigidez aos esforços torcionais.

A coluna de direção, os pedais e o espelho retrovisor interno são colapsáveis. Ainda como item de série a L200 Triton conta com airbag duplo para os ocupantes dos bancos dianteiros.

 

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
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