Ferrari California 2010

Ferrari Califórnia

Ferrari Califórnia

A Ferrari Califórnia une a família 8 cilindros do Cavalo empinando, que sempre foi definido pela potência e desempenho. It also flanks the flagship 612 Scaglietti in the prestige sporty Grand Tourer segment. Além disso, o carro-chefe flancos 612 Scaglietti no segmento de prestígio esportivo Grand Tourer.

A nova Ferrari California, que satisfará mesmo o mais exigente dos proprietários em termos de sua dinâmica de veículos soberba e prazer de condução. O novo modelo estará disponível exclusivamente como um conversível com um top dobrar rígido. Ambos os chassis e carroçaria são em alumínio, em consonância com o resto da gama actual. A Califórnia será alimentado por um novo motor V8 montado pela primeira vez na história da marca, na posição de meados de frente.

Em consonância com a tradição da Ferrari, o novo modelo também apresenta diversas inovações. Além de dobrar o seu superior rígido, que incluem o conceito original 2 +, que garante excepcional versatilidade de uso na parte traseira do carro 4,300 cc V8 A Califórnia possui injeção direta de combustível e uma “cambota” flat. Ele gera 460 CV a 7.500 rpm com uma curva de torque do veículo que melhora a dinâmica e proporciona máximo prazer de condução que é típico para a Ferrari.

Conforme o transaxle Ferrari layout tradicional, o motor, que permite a Ferrari Califórnia para correr 0-100 km / h em menos de 4,0 segundos, será acoplado a uma velocidade dupla embraiagem transmissão de 7, que impulsiona carro de desempenho ao mesmo tempo melhorar a prazer de condução, melhora o conforto de condução  e reduz o consumo de combustível e as emissões (c.310 g / km de CO2). A Ferrari Califórnia também está equipado com o sistema de controlo de tracção F1-Trac exclusivas que fez sua estréia na 599 GTB Fiorano e foi ainda mais afinados para se adequar às condições normais de condução esperado para este novo GT. Freios Brembo com discos de carbono-cerâmica material como garantia padrão soberbamente eficiente frenagem.

Além de dicas desportivas da marca de estilo clássico, a cabine também foi lindamente aparados usando materiais de qualidade pela própria Ferrari artesãos qualificados. Novos acessórios e equipamentos, tais como os assentos, volante, painel de instrumentos e sistema de infotainment, juntamente com a aerodinâmica otimizada garantir que este é um carro muito ergonómico e agradável de conduzir, independentemente de topo é para cima ou para baixo.

A Ferrari Califórnia une a família 8 cilindros do Cavalo empinando, que sempre foi definido pela potência e desempenho.  Além disso, o carro-chefe flancos 612 Scaglietti no segmento de prestígio esportivo Grand Tourer.

A nova Ferrari California, que satisfará mesmo o mais exigente dos proprietários em termos de sua dinâmica de veículos soberba e prazer de condução. O novo modelo estará disponível exclusivamente como um conversível com um top dobrar rígido. Ambos os chassis e carroçaria são em alumínio, em consonância com o resto da gama actual. A Califórnia será alimentado por um novo motor V8 montado pela primeira vez na história da marca, na posição de meados de frente.

Em consonância com a tradição da Ferrari, o novo modelo também apresenta diversas inovações. Além de dobrar o seu superior rígido, que incluem o conceito original 2 +, que garante excepcional versatilidade de uso na parte traseira do carro 4,300 cc V8. A Califórnia possui injeção direta de combustível e uma “cambota” flat. Ele gera 460 CV a 7.500 rpm com uma curva de torque do veículo que melhora a dinâmica e proporciona máximo prazer de condução que é típico para a Ferrari.

Conforme o transaxle Ferrari layout tradicional, o motor, que permite a Ferrari Califórnia para correr 0-100 km / h em menos de 4,0 segundos, será acoplado a uma velocidade dupla embraiagem transmissão de 7, que impulsiona carro de desempenho ao mesmo tempo melhorar a prazer de condução, melhora o conforto de condução  e reduz o consumo de combustível e as emissões (c.310 g / km de CO2).

A Ferrari Califórnia também está equipado com o sistema de controlo de tracção F1-Trac exclusivas que fez sua estréia na 599 GTB Fiorano e foi ainda mais afinados para se adequar às condições normais de condução esperado para este novo GT. Freios Brembo com discos de carbono-cerâmica material como garantia padrão soberbamente eficiente frenagem.

Além de dicas desportivas da marca de estilo clássico, a cabine também foi lindamente aparados usando materiais de qualidade pela própria Ferrari artesãos qualificados. Novos acessórios e equipamentos, tais como os assentos, volante, painel de instrumentos e sistema de infotainment, juntamente com a aerodinâmica otimizada garantir que este é um carro muito ergonómico e agradável de conduzir, independentemente de topo é para cima ou para baixo.

Fonte: Fast-autos

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s