Camaro será vedete da Chevrolet neste ano

Camaro

Camaro

A GM vai apresentar  no Salão do Automóvel deste ano, que será realizado de 27 de outubro a 7 de novembro no pavilhão do Anhembi, o novo Chevrolet Camaro.

O carro terá so o capô o motor V8 de 6.2 litros de 16 válvulas, com bloco e cabeçotes em lumínio e mais de 400 cavalos de potência, que o credenciam para um disitinto clube que reúne esportivos como Corvette, Ferrari, Lamborghini e Porsche.

O Camaro virá equipado com transmissão de seis velocidades e freios Brembo, reconhecidos mundialmente pela qualidade e por equipar os carros da Fórmula 1.

O desempenho é apenas uma parte do show. Além do potente V8 sob o capô, o Camaro agrada pelo desing. Com um visual que é muito próximo ao conceito original, o Camaro 2010 retrata a herança de sua primeira geração produzida de 1967 a 1969.

O visual  agressivo rendeu ao Camaro, em Abril de 2010, o Prêmio World Car Design of The Year (Melher Desenho de Carro do Ano). A escolha do Chevrolet foi o resultado de uma votação feita por um júri internaconal de 48 jornalistas automotivos de 22 países.

Para manter os fãs do carro  bem informados quanto à sua chegada, a Chevrolet preparou um site (www.chevroletcamaro.com.br) e um twitter (@camarooficial) especialmente para divulgar as novidades e detalhes técnicos do esportivos. No site os aficionados poderão encontrar informações sobre a história deste ícone sobre rodas, fots, informações técnicas e ouvir o ronco do esportivo.

Sobre soveiculos

Com mais de 1.500m² de espaço, o nosso showroom é uma boa amostra do que de melhor faz a indústria automobilística mundial, num festival de marcas consagradas e exclusivas. O estoque no local gira entre 120 e 150 carros. Certamente você encontrará o modelo dos seus sonhos. Ou vários deles...
Esse post foi publicado em Chevrolet. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário